quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Mentiras *-*
Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Sobre mim e voce *-*
"Depois de sonhar com o seu sorrizo eu acordei e percebi , que seu nome estava-va bem guardado e protegido em Deus pra mim ."
Sei la ta doendo ultimamente , ta doendo te sentir distante e quando eu vejo fotos , ou me lembro da aquela dorzinha sabe , aquela dorzinha idiota de nao te ter pra mim.
E se a sua pergunta e se eu to triste a resposta e não , mais e chorei,chorei por ter chegado na fila tarde demais (rs) , por ter brigado com voce.
E hoje em dia sabe acho que nen vamos mais ser amigos, acho que nao vou mais ver seu sorizo , eu queria tanto que tudo continua-se igual, que as coisas nao mudaçem mais eu nao mando na sua vida, nao mando no seu coração , e espero sinceramente que voce seja feliz , e que esteja fazendo a coisa certa na sua vida, porque o seu sorizo e o motivo do meu sorizo.
Nada vai me fazer esquecer o que eu passei nesses 7 meses , as palavras que foram ditas, o abraços , as confidencias ,tudo, tudo mesmo me fará falta, porem nao irei mais voltar atraz.
Sentirei saudades,muitas saudades.
Obs: Tenho certeza que Deus te fez pra mim .
'Gerações futuras vão saber sobre mim e voce ♫
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Mudanças *--*
Meu Pequeno vooce tem grandes olhos azuis,cor de café e creme de coco,Eu poderia morrer deitado em seus braços onde castelos são feitos de areia nós começamos a dançar mas só a música está sangrando quando os grilos substituem a banda.Voce sempre será meu trampolim beijado ,voce vai pra cima e pra baixo no meu coração e depois transforma-se em jujubas,e eu estou começando a acreditar que o perigo nunca está por perto quando a Voce está aqui.Meu pequeno é como um laser que corta o céu,brilhando ao máximo como um vagalume,E é por isso que eu sou beijofóbica,Onde sonhos de celulóide são feitos como limonada.Mas quando os calafrios são salgados e o mar forma a cor do espaço.Voce sempre será meu trampolim beijado pelo sol ,voce vai pra cima e pra baixo no meu coração e depois transforma-se em jujubas,e eu estou começando a acreditar que o perigo nunca está por perto quando Voce está aqui.Meu Deus eu acho que eu te amo,
Mas voce não entende o quanto,Eu amo quando nossas mãos se tocam sabendo que eu estou perto.
- Eu estou me sentindo jovem e indestrutível,Quando voce está aqui.
Por : Biinha
domingo, 5 de dezembro de 2010
Necessidade .
Sabe oque me encomoda ? sabe oque doí em mim ? e ver os seus sorizos,ver seu olhar de felicidade, ver voce olhando pro nada, como e ruim se sentir assim, se voce soubese que voce me mata a cada dia mais um pouco tenho certeza que voce nao faria nada disso ,mais voce nao tem noção ou tem e fingi nao ter, e acaba me torturando com um simples abraço, um simples gesto de carinho ou ate mesmo um leve sorrizo que nao e direcionado a minha pessoa.
Quando voce há abraça parece que meu coração se parte em um milhão de pedaçinhos, doi, doi tanto que eu simplesmente tenho que fingir que esta tudo bem quando nao esta, na verdade eu nao queria voce so pra mim, eu queria que voce entende-se que isso e real, que do mesmo geito que me atinge tambem atinge voce, mais voce fingi nao perceber, fingi nao entender e cada vez mais so piora o que nos temos, e olha que nao temos nada de mais, mais eu te sinto inteiramente, eu sei que voce me pertence, e como uma droga que consome cada dia mais o meu corpo, que quando eu nao uso me deixa em abstinencia ,que me mata vorazmente,ou entao me mata aos poucos. O seu toque ,o seu cheiro,o seu olhar, o seu sorizo, tudo em voce parece que foi feito especialmente para mim,como um presente, uma joia que eu ganhei e ainda nao pude usar. E sabe oque mais me atrai em voce ? o seu geito de falar comigo, o geito que voce faz as coisas sempre darem certo,e por mais que nao deen certo sempre sao melhores com voce. "E sempre que fecho os olhos eu não estou sozinho ...E sempre que eu choro eu estou de volta onde você esta" . E por mais que eu negue ou tente fingir que eu nao me importo eu sinto que tudo sempre me leva a voce, que tudo e sempre sobre voce, eu estou ligada a voce e nen mesmo tinha me dado conta disso.
Eu te sinto perto, tão perto mais longe o bastante do alcançe das minhas mãos.
E eu sinto sua falta, eu so queria que seu sorriso ilumina-se os meus dias pra sempre,e então eu nao sentiria mais nenhuma dor. Por favor cuide de mim , eu so precizo que voce fique do meu lado,mesmo que eu saiba que voce vai embora pela manhã.
Por: Débora Santos.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Caminhando sob o sol .
Eu me pergunto como e ser amado por voce , eu me pergunto como é estar em casa ,e eu nao ando quando tem pedras em meu sapato.Só o que eu sei é que com o tempo eu ficarei bem.Eu me pergunto como é voar tao alto,ou como respirar embaixo d'água,eu me pergunto se algum dia eu serei bom com despedidas,mas eu ficarei bem se você vier comigo.É um longo, longo caminho para ir,para onde eu estou indo, eu não sei, só estou seguindo a estrada caminhando sob o sol.
Eu me pergunto como eles colocaram um homem na lua,eu me pergunto como é lá...
Eu me pergunto se algum dia você cantará essa canção ...tudo que eu sei é que a resposta está no ar.É um longo, longo caminho para ir,para onde eu estou indo, eu não sei, só estou seguindo a estrada caminhando sob o sol.Sentado e olhando o mundo passar, é verdade quando nós morremos, que nós vamos para o céu? .Tantas coisas que nós não entendemos,coloco meus pés na areia quando estou caminhando sob o sol..É um longo, longo caminho para ir,para onde eu estou indo, eu não sei, só estou seguindo a estrada caminhando sob o sol. Dedicatoriia pro meu Magno "maracuja" ,amar vooce nunca sera o suficiente pra mim s2
Por: Biinha
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Sometimes *-*
As vezes eramos sem saber.E aprendemos com esse erro, e com isso nosso destino é traçado conforme nossos erros e acertos, meus erros me mostraram o quanto eu sou insuficiente pra acertar, me provaram o quanto tão forte eu sou, para eu poder acertar mais vezes do que errar. Eu errei em te amar, e acertei em te encontra
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Confições .
Já chorei ouvindo música lembrando de alguém especial...alguém que a gente tenta esquecer, mas essas são sempre as mais difíceis...
Eu já quase morri de amor, eu já tive ciúmes doentio, pensando que o amor era posse, mas a única pessoa que temos posse somos nós mesmos...
Aprendi que as pessoas vão e vem,
mas as que a gente ama sempre ficam no coração, eu já achei que poderia viver sem ninguém,mas pra que se existem tantas vidas maravilhosas nesse mundo...
Eu já fiz confissões a pessoas que nem conheço, Já fiz juras eternas de amor achando que era para sempre, e quebrei a cara muitas vezes .
Maiis a vida e assim e quando a gente menos perceber tudo sempre melhora .
sábado, 23 de outubro de 2010
Momentos s2
Um dia você aprende que não importa o quanto você se importe. Algumas pessoas, simplesmente, não se importam .
William Shakespeare
Nunca diga ''eu te amo''se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos, se eles não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas, por causa de você. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Doce Capricho de menina s2
Pra que me torturar tanto, se no fim voce vai acabar sedento aos meus caprichos, e aos seus proprios desejos .
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Não sei o que eu faria
Então, abrace-me forte
E diga três palavras como você costumava fazer
Dançando nos azulejos da cozinha
É tudo sobre você ♫
I know you believe me
When you look into my eyes
Because the heart never lies .
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Lembranças *--*
sábado, 11 de setembro de 2010
Wouldn't change a thing ♫
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Sobre miim ><'
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
apenas uma lição *--*
domingo, 8 de agosto de 2010
E tudo verdade *--*
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração !
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente !
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí ? EU ADORO VOAR !
sábado, 24 de julho de 2010
Eu nao queria amar vooce .-.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Ahh eu te quero ...Droga !!
terça-feira, 22 de junho de 2010
PRA VOOC' ... acabou (Y'
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Se liiga *--*
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Amiiiga , 2, 3 , 4 anos por aii vai *----*
sábado, 22 de maio de 2010
when in look at you (L
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Tem coiisas que nen mesmo eu intendo *--*
segunda-feira, 12 de abril de 2010
O Reflexo do silêncio.
Hoje quando eu olhei em seus olhos , percebi que tinha algo errado , ela tinha passado um bom tempo chorando , as leves olheiras e o rosto abatido deduziam isso.
Por um momento houve um silencio profundo , aquele silencio que tudo entende, eu já sabia o que estava acontecendo! É incrivel como consigo perceber as coisas bem rápido, até mesmo antes delas se tornarem um problema maior.As consequência dos atos realmente me preocupa. O olhar dela me dizia tanta coisa , mas o que tava na cara mesmo era o medo. Qualquer um poderia ter percebido aquilo ao olhar pra ela, era tão óbvio, ela tem uma feição tão transparente, ela diz pra mim que não demonstra quando está triste, é mentira ! Pelo menos por dez segundos aquele sorriso de boca fechada vai desabar.Eu não tinha forças pra abrir minha boca e perguntar se ela iria conseguir sair daquilo, parecia que ela lia minha mente , qualquer coisa que eu pensava , ela chorava.Fiquei perdida. Um frio na barriga e o coração acelerado não me deixavam pensar tranquilamente, eu queria ajudar ela, mas no fundo eu sabia que só ela poderia se ajudar.Ela se finge de forte, e até que se sai bem, eu sei muito bem que quando ela deita , os seus pensamentos são perturbadores, ela pensa demais, e a única coisa que a salva ali naquele momento é quando ela adormece, o sono tem colaborado com ela ultimamente , ele apaga algumas lembranças dela, faz ela esquecer aqueles pensamentos agitados, mas em troca ele não lhe da sonhos, e ela aceita isso.Vendo ela ali com as mãos apoiadas e com a cabeça abaixada, me deu vontade de abraça-la, mas era incrível como eu sentia o que ela estava sentindo,eu não tinha vontade de nada, queria so ficar ali com ela , e ela comigo.Conversamos por um bom tempo em silêncio, tinhamos lágrimas nos olhos , olhares perdidos e suspiros que aliviavam por segundos a angústia.Mas fomos interrompidas, alguém a chamou, ela rapidamente tratou de corrigir o rosto com água fria, virou pra mim, sorriu, e saiu, respondendo alegremente , Oi mãe!
Como foi estranho ver ela sorrir daquele jeito, parecia tão indefesa, eu sei que ela vai chorar de novo, mas ela vai se sair bem , ela sempre sorri no final.
Foi perturbador me ver no espelho hoje!
Amica , posteei aqui *o*
Espero que goste !
Eu te amo caran . Amo mesmo .!
Divaa (o)
sábado, 3 de abril de 2010
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Pronunciamento (Y
segunda-feira, 29 de março de 2010
A miinha melhor amiiga ...
segunda-feira, 22 de março de 2010
Eu queriia suas mãos nas miinhas *----*
segunda-feira, 15 de março de 2010
Eu , eu mesma e a Biinha *-*
FDP *--------------------*
Por que eu sou tão idiota ?
domingo, 14 de março de 2010
Pensamento *--*
sábado, 13 de março de 2010
Simpliciidade *--*
quinta-feira, 4 de março de 2010
Prometa que nao vai voltar *--*
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Destiino *---*
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Um Conto do Principe Desencantado x3
Existe de tudo nesse mundo, pra quem abre seus olhos,treina sua mente e aquece seu coração , ainda há uma magia a mais a se ver, algo que nao importa quantas vidas se passem, quantas dimensões possa viajar, sempre vai existir, e nunca iremos esquecer.
No mundo existem tantas pessoas, tantos caminhos, tantos destinos, e agente se pergunta porque uma única pessoa consegue fazer tanta diferença, como uma unica alma lhe preenche tanto, como um único sorriso muda todas as espectativas em sua volta?
Foi andando no deserto que eu pude encontrar a mais inacreditável flor, que me acolheu, me deu esperanças, e sempre esteve ao meu lado desde então, que tornou alguem sem cor em um principe 'desencantado', e o tempo vai continuar a passar, e eu ainda sim estarei sempre aqui pra te agradecer, pois não importa onde eu esteja, não vivo mais sem você.
E mesmo que eu vivesse para sempre, ainda seria pouco tempo pra te agradecer pelo bem que sempre me faz,mesmo que visitasse todo o mundo, seria pouca beleza a ver comparada a luz que me irradia vindo do seu olhar, e nao importa o quanto eu lute, nao conseguirei jamais sair do seu lado.
Obrigado por tudo pequena princesa, espero que encontre sua felicidade sem fim, pois merece mais do que ninguém, e eu vou estar aqui bem do seu lado pra sorrir contigo, always and after x3