sábado, 16 de janeiro de 2010

Despediida *--*


Como cada dia eu me recordo hoje de você Como cada dia, me vão as vontades Como cada dia estou aqui Derrotada, aborrecida e sem você; com a alma partida Está bem, te juro que eu,perderei Te juro que eu, desistirei Esperarei, que passe a tempestade Sim, posso seguir viva Sim, posso resistir Sim posso decidir-me e seguir Mesmo que não estejas comigo Como cada dia te esperarei Como cada dia de cada amanha Como cada dia que não há luz Na escuridão sempre estas tu, em meu olhar Esta bem, te juro que eu, perderei Te juro que eu,desistirei Esperarei, que passe a tempestade Sim, posso seguir viva Sim, posso resistir Sim posso conformar-me e seguir Mesmo que não estejas comigo *--*
Tudo que um diia vai volta (y)
Eu sempre vou amar vooce sz

Nenhum comentário: