quinta-feira, 4 de março de 2010

Prometa que nao vai voltar *--*


Acabou , e se um diia ouve lembranças, e se um diia aiinda ouve sentimentos , e se um diia ainda existisse qualquer coiisa que me fisseze lembrar vooce , elas acabaram hooje , hooje foi a ultiima vez que lembrei de vooce e shoreii ...e sentii que perder um pedaço de vooce e perder um pedaço de miim , acabou ,naun era mais o mesmo amr naun era maiis a mesma coisa que eu sentiia quandp te conhecii, naun era mais a mesma paixão ...vooce se transformou em alguem que eu naun conheço, alguem que naun senti minha falta, alguem me fes sofrer , mais me fez sofrer pela ultima vez poiis a partit de hoje eu naun seii mais oque e sofrer e muito menos me preocupar com vooce .
Naun vou maiis fiicar triste e nen sentiir nenhum tiipo de compaixão ...poorc todos conhecem o fiim .
Eu te amei mais hoje eu naun amo mais .

"Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito, mais vooce torna o céu mais azul em cinza , eu jureii que eu faria o melhor para mudar mais vooce diise que naun importava, eu estou olhando pra vooce por outro ponto de viista ..eu naun seii poorc diabos me apaixonei por vooce, eu nunca deseijaria para alguem se sentir do jeito que me sinto "

Vooce pode iir embora essa noiite .

2 comentários:

Ivy Desc[H]amps disse...

Às vezes eles vão embora; você não pode salvar todos, então deixe os que não puderem ou quiserem ser salvos morrer. Deixa ir embora ; e não deixa mais voltar porque poucas pessoas mudam, normalmente elas evoluem, mas dentro do que já são. Só as coisas mudam sempre. Mas se no futuro parecer que merece mais uma chance só há 2 explicações:

1 - ocorreu um milagre e a pessoa vale mesmo a pena (importante lembrar que milagres são raríssimos);

2 - ou você está com algum problema sério que está te atrapalhando na hora de entender o que é real, o que é verdade.

@_Tejota disse...

POV *----*