domingo, 5 de dezembro de 2010

Necessidade .


Sabe oque me encomoda ? sabe oque doí em mim ? e ver os seus sorizos,ver seu olhar de felicidade, ver voce olhando pro nada, como e ruim se sentir assim, se voce soubese que voce me mata a cada dia mais um pouco tenho certeza que voce nao faria nada disso ,mais voce nao tem noção ou tem e fingi nao ter, e acaba me torturando com um simples abraço, um simples gesto de carinho ou ate mesmo um leve sorrizo que nao e direcionado a minha pessoa.
Quando voce há abraça parece que meu coração se parte em um milhão de pedaçinhos, doi, doi tanto que eu simplesmente tenho que fingir que esta tudo bem quando nao esta, na verdade eu nao queria voce so pra mim, eu queria que voce entende-se que isso e real, que do mesmo geito que me atinge tambem atinge voce, mais voce fingi nao perceber, fingi nao entender e cada vez mais so piora o que nos temos, e olha que nao temos nada de mais, mais eu te sinto inteiramente, eu sei que voce me pertence, e como uma droga que consome cada dia mais o meu corpo, que quando eu nao uso me deixa em abstinencia ,que me mata vorazmente,ou entao me mata aos poucos. O seu toque ,o seu cheiro,o seu olhar, o seu sorizo, tudo em voce parece que foi feito especialmente para mim,como um presente, uma joia que eu ganhei e ainda nao pude usar. E sabe oque mais me atrai em voce ? o seu geito de falar comigo, o geito que voce faz as coisas sempre darem certo,e por mais que nao deen certo sempre sao melhores com voce. "E sempre que fecho os olhos eu não estou sozinho ...E sempre que eu choro eu estou de volta onde você esta" . E por mais que eu negue ou tente fingir que eu nao me importo eu sinto que tudo sempre me leva a voce, que tudo e sempre sobre voce, eu estou ligada a voce e nen mesmo tinha me dado conta disso.
Eu te sinto perto, tão perto mais longe o bastante do alcançe das minhas mãos.
E eu sinto sua falta, eu so queria que seu sorriso ilumina-se os meus dias pra sempre,e então eu nao sentiria mais nenhuma dor. Por favor cuide de mim , eu so precizo que voce fique do meu lado,mesmo que eu saiba que voce vai embora pela manhã.
Por: Débora Santos.

Nenhum comentário: