sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sobre mim e voce *-*


"Depois de sonhar com o seu sorrizo eu acordei e percebi , que seu nome estava-va bem guardado e protegido em Deus pra mim ."

Sei la ta doendo ultimamente , ta doendo te sentir distante e quando eu vejo fotos , ou me lembro da aquela dorzinha sabe , aquela dorzinha idiota de nao te ter pra mim.
E se a sua pergunta e se eu to triste a resposta e não , mais e chorei,chorei por ter chegado na fila tarde demais (rs) , por ter brigado com voce.
E hoje em dia sabe acho que nen vamos mais ser amigos, acho que nao vou mais ver seu sorizo , eu queria tanto que tudo continua-se igual, que as coisas nao mudaçem mais eu nao mando na sua vida, nao mando no seu coração , e espero sinceramente que voce seja feliz , e que esteja fazendo a coisa certa na sua vida, porque o seu sorizo e o motivo do meu sorizo.
Nada vai me fazer esquecer o que eu passei nesses 7 meses , as palavras que foram ditas, o abraços , as confidencias ,tudo, tudo mesmo me fará falta, porem nao irei mais voltar atraz.
Sentirei saudades,muitas saudades.
Obs: Tenho certeza que Deus te fez pra mim .
'Gerações futuras vão saber sobre mim e voce

Nenhum comentário: