terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mudanças *--*


Meu Pequeno vooce tem grandes olhos azuis,cor de café e creme de coco,Eu poderia morrer deitado em seus braços onde castelos são feitos de areia nós começamos a dançar mas só a música está sangrando quando os grilos substituem a banda.Voce sempre será meu trampolim beijado ,voce vai pra cima e pra baixo no meu coração e depois transforma-se em jujubas,e eu estou começando a acreditar que o perigo nunca está por perto quando a Voce está aqui.Meu pequeno é como um laser que corta o céu,brilhando ao máximo como um vagalume,E é por isso que eu sou beijofóbica,Onde sonhos de celulóide são feitos como limonada.Mas quando os calafrios são salgados e o mar forma a cor do espaço.Voce sempre será meu trampolim beijado pelo sol ,voce vai pra cima e pra baixo no meu coração e depois transforma-se em jujubas,e eu estou começando a acreditar que o perigo nunca está por perto quando Voce está aqui.Meu Deus eu acho que eu te amo,
Mas voce não entende o quanto,Eu amo quando nossas mãos se tocam sabendo que eu estou perto.
- Eu estou me sentindo jovem e indestrutível,Quando voce está aqui.
Por : Biinha

Nenhum comentário: