sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tem coiisas que nen mesmo eu intendo *--*


Não sei mais o que faço pra tentar esconder,mas não tenho coragem pra chegar e dizer. Se é mesmo paixão sei que não vai ter fim,eu só quero te ter,quero você toda pra mim. Agora já é sério não preciso mais mentir,eu quero te ver contente,quero te fazer sorrir. É difícil explicar mas é fácil entender,acho que é certo que eu preciso de você.
-
Espero que colocar uma musiica de alguem aqui naun me crie problemas rs
eu iia postar outra foto mais ashei melhor naun colocar uma foto minha com alguem aqui FIKDIK (Y'
e quando eu tento acerta eu acabo errando , eu so queria que meu cupido naun usase drogas (Y'

4 comentários:

Unknown disse...

Muzzika bonita essa !!
que foto voc iria colocar?

~ Jeniffer disse...

Estou seguindo também, querida, obrigada! :D

suH disse...

eO sou a Cupida hehe' seii qe as vezes eo uso drogas kkk zoua
mas aii te amo Mulher *-*

Ivy Desc[H]amps disse...

Cupido usando drogas ?
Manda pra reabilitação rsrs