segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Reflexo do silêncio.

Hoje quando eu olhei em seus olhos , percebi que tinha algo errado , ela tinha passado um bom tempo chorando , as leves olheiras e o rosto abatido deduziam isso.
Por um momento houve um silencio profundo , aquele silencio que tudo entende, eu já sabia o que estava acontecendo! É incrivel como consigo perceber as coisas bem rápido, até mesmo antes delas se tornarem um problema maior.As consequência dos atos realmente me preocupa. O olhar dela me dizia tanta coisa , mas o que tava na cara mesmo era o medo. Qualquer um poderia ter percebido aquilo ao olhar pra ela, era tão óbvio, ela tem uma feição tão transparente, ela diz pra mim que não demonstra quando está triste, é mentira ! Pelo menos por dez segundos aquele sorriso de boca fechada vai desabar.Eu não tinha forças pra abrir minha boca e perguntar se ela iria conseguir sair daquilo, parecia que ela lia minha mente , qualquer coisa que eu pensava , ela chorava.Fiquei perdida. Um frio na barriga e o coração acelerado não me deixavam pensar tranquilamente, eu queria ajudar ela, mas no fundo eu sabia que só ela poderia se ajudar.Ela se finge de forte, e até que se sai bem, eu sei muito bem que quando ela deita , os seus pensamentos são perturbadores, ela pensa demais, e a única coisa que a salva ali naquele momento é quando ela adormece, o sono tem colaborado com ela ultimamente , ele apaga algumas lembranças dela, faz ela esquecer aqueles pensamentos agitados, mas em troca ele não lhe da sonhos, e ela aceita isso.Vendo ela ali com as mãos apoiadas e com a cabeça abaixada, me deu vontade de abraça-la, mas era incrível como eu sentia o que ela estava sentindo,eu não tinha vontade de nada, queria so ficar ali com ela , e ela comigo.Conversamos por um bom tempo em silêncio, tinhamos lágrimas nos olhos , olhares perdidos e suspiros que aliviavam por segundos a angústia.Mas fomos interrompidas, alguém a chamou, ela rapidamente tratou de corrigir o rosto com água fria, virou pra mim, sorriu, e saiu, respondendo alegremente , Oi mãe!
Como foi estranho ver ela sorrir daquele jeito, parecia tão indefesa, eu sei que ela vai chorar de novo, mas ela vai se sair bem , ela sempre sorri no final.

Foi perturbador me ver no espelho hoje!

Amica , posteei aqui *o*
Espero que goste !
Eu te amo caran . Amo mesmo .!