segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um Conto do Principe Desencantado x3


Existe de tudo nesse mundo, pra quem abre seus olhos,treina sua mente e aquece seu coração , ainda há uma magia a mais a se ver, algo que nao importa quantas vidas se passem, quantas dimensões possa viajar, sempre vai existir, e nunca iremos esquecer.
No mundo existem tantas pessoas, tantos caminhos, tantos destinos, e agente se pergunta porque uma única pessoa consegue fazer tanta diferença, como uma unica alma lhe preenche tanto, como um único sorriso muda todas as espectativas em sua volta?
Foi andando no deserto que eu pude encontrar a mais inacreditável flor, que me acolheu, me deu esperanças, e sempre esteve ao meu lado desde então, que tornou alguem sem cor em um principe 'desencantado', e o tempo vai continuar a passar, e eu ainda sim estarei sempre aqui pra te agradecer, pois não importa onde eu esteja, não vivo mais sem você.
E mesmo que eu vivesse para sempre, ainda seria pouco tempo pra te agradecer pelo bem que sempre me faz,mesmo que visitasse todo o mundo, seria pouca beleza a ver comparada a luz que me irradia vindo do seu olhar, e nao importa o quanto eu lute, nao conseguirei jamais sair do seu lado.
Obrigado por tudo pequena princesa, espero que encontre sua felicidade sem fim, pois merece mais do que ninguém, e eu vou estar aqui bem do seu lado pra sorrir contigo, always and after x3

Nenhum comentário: