quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sobre miim ><'


Gosto do que me tira o folego.Venero o improvavel.Almejo o quase impossivel.Meu coração e livre , mesmo amando tanto.Tenho um ritmo que me compliica .Uma vontade que nao passa.Uma palavra que nunca dorme .Quer um bom desafiio ? experimente gostar de mim.Nao sou facil. Nao coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguem .Mudo de humor conforme a lua .Me irrito facil. Me desisteresso atoa. Tenho o desassossego dentro da bolça.E um par de assas que nunca deixo .As veses quando e tarde da noite, eu viajo .E sem saber busco respostas que nao encontro aqui.Ontem eu perdi um sonho , e acordei chhorando, logo eu que adoro sorriir.Mais nao tem nada ,não. Bonito mesmo e essa coisa de vida :um dia quando menos se espera a gente se supera. E chega mais perto de ser quem na verdade a gente é .
Suellen Morays eu amo vooce ><'
Thiago Campos ,obriigada por tudo e me perdoa, eu te amo ook ..obriigadas rs

Um comentário:

suH disse...

Aiin Migã louka,percebe que pessoas leêm isso aki? ..mas eu gosteii do poste Ok . e eu Te Amo chata ¬¬