quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Conto de Fadas *--*


Esqueçii quado foi que te ouvi pela última vez,me contando a sua historia de amor favoriita.
Tenho pensado por muito tempo ,eu começei a me sentir atraido ...talvez e ate tenha cometido alguns erros.
Vooce me diiz em lagriimas "Todos os contos de fadas sao mentira"
Não e possivel eu ser seu principe encantado?
Talvez vooce nunca soubesse ,mas desde que vooce disse que me amava,meus céus e estrelas começaram a brilhar.
Estou disposto a ser o anjo que vooce ama nos seus contos de fadas, com meus braços abertos transformando-os em assas para lhe Proteger.
Vooce preciza acreditar ,acreditar que seremos como um conto de fadas ,com "felizes para sempre" no final...
Vamos escrever nosso final juntos ?
*Dedicatoriia pra Mariane, Marii mesmo quando a noite esta muito escura lembre-se que logo ja vai sair um belo sol *-*
Eu te amo, naun desista dos seus planos e muito menos dos seus sonhos...
Sempre juntas (y) sz

Nenhum comentário: