segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu , eu mesma e a Biinha *-*


"parecia estar numa nova era, na hora em que voce me falou em parar "

Eu estive pensando esses dias ( sim eu penso baby ) sera que eu tenhu mesmo dupla personalidade , sera que a Biinha domina mesmo a maior parte de miim ?
Eu lembro de quando começei a postar aquii , eu era tao estupida e idiota falva dos meus sentimentos como se fosse me libertar se expusse-se eles aqui ,mais um dia me Phodi definitivamente e parei de citar nomes aqui ( alguns pelo menos ), mais voltando a flar de mim ', a Biinha hoje naun e mais meu escudo , poorc ela conseguiu dominar a maior parte de mim, ela e corajosa, destemida, engraçada, comunicativa,inteligente,manipuladora e esperta , e imposivel ( ou quase ) naun se apaixonar por ela , ate eu se pudesse me apaixonariia ( rsrsr) , mais o melhor de tudo a Binha naun tem problemas a unica dificuldade dela e pegar o onibus no horario ( a Suh entende ) ao contrario de miim ( odeio falar de mim ) , ah como eu tenhu problemas , como sou insegura e idiota , eu ate tento agradar mais nen sempre consiigo , eu tenho tantos defeitos , tantos pontos fracos , sou injenua e lerda, e aprendi a poco tempo a dar razao a cabeça( ta ai o fato de naun se envolver ) e deixar o coração de lado , tenho tantos planos , quero atnto ser feliz , e sei que nada vai me impedir, tenho poucos amigos ( ao contrario da Biinha que tem fas ) e sou grata a eles por estarem sempre comiigo ( obrigada Suh e Giih ) se naun eu seria uma idiota completa ...mais sabe a conclusão disso tudo ? rssrr nen eu seii,talvez eu tenha medo de viver no mundo real , ou simplesmente naun queira sofrer (y) , mais a maior questão e a seguinte ...muitos conhecem a Biinha mais poucos conhecem a Débora '/ , e vooce sera que conhece qual das duas ?


Sera que vooce se conheçe ?

2 comentários:

Maria disse...

Oi! você deixou um comentário no meu blog que, não sei por que, não apareceu. só recebi o aviso, por email, dizendo que era uma mensagem "perigosa".

enfim, não tenho moderação de comentários, não sei o que houve.

volte sempre e seja muito bem vinda!

Diinhα Souzα disse...

HaHa '
Eu conheço a Biinha, mais não sabia que ela tinha ataques de personalidade (:

beijoos ' chuchu ♥