quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pronunciamento (Y


" O seu olhar no meu olhar estremece e faz efeito"

Ahhh, e como e bom gostar de vooce ! (frase feiita)

E tão complicado e didificil faalar de sentimentos , ainda mais dos meus ...poorc no fundo eu sou timida , sabe daquelas que muito fala e pouco faz , que sofre soziinha e que chora em silencio .

Tudo podiia ser tao faciil !

O tempo ta passando e eu vou sentindo a sua falta , a falta dos seus cariinhos, dos seus soriizos, dos seus abraços , sinto falta das suas maos nas miinhas nas miinhas , das frases diitas , das musicas que eu ouço e ne lembram vooce .

A cada diia que passa parece que eu fiico sem um pedaço de miim ,pareçe que o meu mundo so gira se eu me lembrar de vooce... e por isso que eu sempre diigo que as garotas sao espertas , porém idiiotas quando abrem a boca e falam demaiis rsrs
E eu so precizo de um sorrizo , de um abraço e vooce so preciiza de miim ( frases feiitas )
Entaum poorc tudo se parece tao compliicado pra miim ? ><'
Se Liiga , "eu gosto de vooce"

Suellen Morays obriigada , vooce e o recheio e eu sou a casquiinha (L

E quando eu crescer eu quero parar de sonhar com as borboletas , eu quero passar a cultivar elas no meu propio jardim .

Nenhum comentário: