quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sonho *-*


Nao estva me sentindo muito bem hoje a tarde ,meu peito(coração)estava doendo ,entao resolvi tomar um analgesico e deitar um pouco (aproveitando que o patrao nao estava ) ...nao demorou muito adormeci e sonhei ...acho que foi os 20 e 30 minutos mais calmos que eu poderia ter ...

SONHO*_*

Sonhei que estava deitada em um jardim cheio de jasmim (minha flor favorita) e margaridas ,eu usava um vestido branco com detalhes azuis bem leve, suave aqueles de primavera ,tinha um sol no seu fim de tarde e ele aquecia minha pele ,eu suspirei e senti o cehiro de jasmim ao meu redor eu abri os olhos ,olhei pro céu e me sentiu segurando o meu cordão de borboleta ...e foi entao que eu sorri ..(e estranho se ver no sonho) eu sorri de um geito que eu nunca havia sorrido antes ...eu estava feliz ...me levantei ,meu cabelo balançava com a brisa suave do vento ...eu começei a andar ,nao sei por que mais me sentia muito bem...eu andava pela grama e sentia meu coração batendo acelerado ...continuei andando ate chegar e frente a um abismo...uma sensação de segurança e coragem deve ter se aposado de mim naquele momento ...eu entaom simplesmente olhei para baixo abri os meu braços e me joguei...


Juro que tudo isso aconteceu entre as 17:00 e 18:00 da tarde de hoje,nao sei como consigo narrar aqui os detalhes ...acordei no sofa do escritorio com os olhos hiper abertos (iguais de um anime ) ,minha amiga levou um susto com o baralho que eu fiz ao derrubar o nextel quando acordeii (ela tava namorando no msn ) ...eu estava gelada..


Juro que por um minuto parecia que meu coração havia parada totalmente de bater ...me senti morta ou pelos menos essa foi a sensação mais horrivel que eu poderia ter tido...entao levantei,lavei meu rosto e depois de ouvir a "Renatinha" brigar comigo pensando que havia tomado analgesicos demais ,eu começei a me sentir melhor...foram apenas 2 comprimidos de Paracetamol ...sera que a culpa foi deles ? ou do meu coração doente ?



Binha*se alguem tiver uma explicação pra isso me de por favor *-*


MEDO...precizo de um abraço agora =/

Um comentário:

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Binha

Que legal...parece que vc fez uma viagem astral e foi até seu mundo estelar.Isso é muito bom!!

Beijos