terça-feira, 11 de agosto de 2009

All About You ♥


Oque diizer sobre Voce ?

E complicado falar sobre voce ,sabia ?

Como descrever o Principe Desencantado que vooce e ?

Como descreve o seu geito engraçado de flar ...ou até mesmo se sorrizo de meia boca tao fofo ?

E complicado , e realmente complicado

Entao resolvi falar de vooce normalmentee ...e sem pedir desculpas (Y)

Pierre *-*

Nome do meu futuro filho ...

Como descrever vooce

Nao existe pessoas perfeitas...e muito menos momentos perfeitos...mais existe situações inesqueciveis com pessoas maravilhosas...


Quando eu olho pro meu passado eu tento ver a quantidade de coisas que tenho absorvido de vooce..e olha que nao sao poucas...aprendi tantas coisas com esse garoto sem coração...aprendi até a ter um coração ...aprendi a ser mais paciente ...e menos arrogante ne...sao tantas coisas Pierre...sao tantos momentos (pequenos) que eu queria que fossem revividos ...sao tantos sorrizos...tantas rizadas no msn ...sao tantos dias tentando te entender e fazer as pazes com vooce (brigo com ele sempre) ,mais asho que nunca conseguirei te entender...juro que tento...mais vooce e apenas um garotinho...um garotinho que fingi ser o SUPER HOMEN que fingi ( e tem ) ter um coração de pedra....mais como uma pessoa com coração de pedra pode ter uma sensibilidade tao grande para o amor ? e impossivel Pierre ...voce sabe muito bem que dentro de vooce bate um coração ...ele so tem que recber um pouquinho de atenção *-*


Vooce e especial...ja te diise isso varias vezes...voce tem um coração de ouro ...voce naun e totalmente puro e inocente...mais e essa inocencia que voce tem quando olha pra mim que me fez serperdidamente apaixonada por vooce...sou apaixonada pela criança que vooce é...pelo seu semblante inocente...pela sua falta de imaturidade...pela sua pureza no coração ...Nao da pra deescrever oque eu sinto quando olho nos seus olhos...e muito mais que carinho ...da vontade de cuidar de voce as veses...de tomar sorvete com voce no inverno...de rir com voce das burradas das nossas vidas...e de ver voce se apaixonar por qualquer pessoa que faça vooce se sentir feliz novamente ... e ver vooce ser feliz novamente


Voce e encantador Pierre...a palavra que eu posso usar pra descrever voce e SONHO ....voce e um sonho Pierre ...um sonho que virou realidade ...um garoto especial que faz as pessoas terem borboletas na barriga ...que me irrita todo diia...que me enrola com as mentiras e coversar mais bobas que existem...que me faz rir qundo eu tenho vontade de bater em voce...que faz meus olhos brilharem quando me da um OI AMR no msn ...simplesmente um simples garoto que me faz feliz ....um garoto que ganhou um espaço no meu coração sem fazer esforço algum...da ate pra te sonhos com voce sabia ? aqueles sonhos de um futuro melhor ...de ter sonhos ...e fazer voce sonhar ele comigo um diia..

Nao pra te descrever Pierre ...vooce e uma pessoa maravilhosa...que me encanta a cada novo diia...e memo vooce nao me dando muio credito...eu ainda amo muio vooce...

Um dia quando voce menos esperar ...eu ja terei me texintoxicado de voce (nao sei escrever essa palavras srrs )
e aii voce vai poder se ver livre de miim ...


Falei que nao ia pedir desculpas né...mais me perdoa por qualquer besteira dita aqui ^^

Eu te amo menino ... e nao imagino minha vida ..sem voce fazendo parte constantemente dela *-*

Obrigada Principe Desencantado por me fazer feliiz sem nen ao menos perceber ...

TA CHEGA JA TEM MUITA COISA PESSOAL AQUI....MUITO SENTIMENTO EXPOSTO NÈ

Binha*Post so do Pierre...por que eu estou incondicionalmente louca de vontade de apertar a buxexa dele*-*

Nenhum comentário: