quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Namoro's


Inicio de namoro e tudo igual, todo namorado diz que ama ,que voce e tudo na vida dele...que ele simplesmente nao sabe VIVER sem vooce ...a namorada suspira ...sorri e fala um eu tambem naun sei oque seria da minha VIDA sem vooce...e eles seguem caminhando felizes juntos...(VAZIO) e depois? .... e depois que acaba o conto de fadas ? quando voce passa a conhecer os defeitos e nao apenas as qualidades ? quando vooces começam a brigar por futilidades ?

E ai ...oque voce faz depois ?

Muitos "amores" acabam em uma semana, outros em um mes e outros atem duram um ano ....mais quando acaba e tudo a mesma coisa , como no inicio , o garoto diz que ama mais que preciza de espaço e a garota chora ao ver aquele que ela pensou ser seu grande AMOR indo embora....e ambos tentam seguir suas vidas sem nenhum indicio de tristeza .

Pra mim so fica uma lição ...aquela ja velha ,que a sua mae deve ter ouvido da sua vó :NUNCA DEVEMOS MACHUCAR UM CORAÇÃO POIS VOCE PODE ESTAR DENTRO DELE ...sera que vooce ja fez ou fizeram algo parecido com isso com vooce ? Tomara que nao (Y)...Pois o meu inicio de namoro ta sendo TAO doloroso quanto o fim do meu ultimo .

Binha * Tentando ao maximo nao fazer ninguem sofrer .

VIVA A MAGIA !

Fotinha de twilight pros meus leitores que amam a Bella e o Edward ( e naon comenta aki ..né Mari )

4 comentários:

ryzuki disse...

As vezes as situações mais inesperadas nos fasem crescer muito mais do que aquilo que já esperamos algo...

As coisas só acontecem do mesmo jeito, se os dois lados não souberem reenventar a relação, e não conssiguirem ser alem de namorados, amigos <3

Markinho*~ disse...

depois que acaba o conto de fadas ?


depois q acabar o conto de fadas, vc lembra como era no inicio e tenta fazer igual.

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Binha

A gente sabe como é,mas está sempre recomeçando,né?rs
Um dia dá certo,nénão?

bjus

Júnior Eudes disse...

Isso foi ridiculo --'

Vlw o Homem mau apareceu _l_
Axo que to vivendo num mundo diferente do seu *-* qnd puder manda o endereço
pq to procurando uma garota assim mesmo...
E dificuldade amor... sempre vai ter...
Se tudo fosse facil nao teria graça ;)

Agora a mulher sempre sofrer... kkkkkkk
vcs se vingam em mim entao? *-*

Tudo eh bom no inicio... toda novidade eh bem aceita
Ter força de vontade de continuar
Se for pensar assim... eu junto uma graninha... compro meu espacinhu no Jardin da saudade... Depois um 38 ouseila e tum... pq assim eh o jeito mais facil de dexar de sofrer =D

obs... Te amo *-*