terça-feira, 4 de agosto de 2009

Inicio *__________*


Pra começo de historiaa ...tenhu que pedir desculpas muitas desculpas pela demora a postar...
Mas com a viida coriida que estou tendo e complicado me dedicar a postar aqui ^^
Minha viida ta otima ( tirando aqueles "meus" problemas que os meus amigos conhecem ) a viida ta OTIMA ( com caps lock rsrs) .
Esse final de semana por exemplo foi otimo com a Evelym e a Nick nos divertimos muito , eu tava precizando justamente disso, de espaço de gente nova ...de coisas novas .
A maiis confesso (suspiro) que tou com um pouco de medo de alguma coisa estragar o momento "PAZ E AMOR".
Mais fazer oque né ..eu aprendi a nao viver mais em conto de fadas...tou lutando pra tirar uma pessoa desse mundo de FAZ DE CONTA e trazer ele pra minha realidade mais ta dificil heim (RISOS )...
Mais as veses ( so as veses ) ate vale a pena viver no mundo de fantasias com ele *ELE E TAO FOFO* e so de pensar no nome de "PRINCIPE" dele da ate pra suspirar e ter aquelas borboletinhas na barriga ( EXAGEREI )...
Mais e tudo muito rapido porque depois de pouco tempo eu ja volto pra realidade e vejo que "ELE" e muito melhor que "EU"

E a viida né (Y)

Binha*finalmente voltando a vida real
Enjuei do PRETO no blog agora viva o ROSA ♥
Gracias !

3 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Binha

Que bom rever seu blog e perceber que está tudo cor-de-rosa na sua vida.Não perca a esperança...pensamento positivo!!Já plantou a sementinha,agora é só regar!!!
Beijoca e muita Luz e Paz!

@jeniffermattos disse...

- Te add no meu blog.

Romeu disse...

aaaaaaaaaagora eu entendi *--* , taquiparil mané, que moleque foda é esse \o, deu ate um pouco de inveja '-' suashsuahasusa, o texto ta ótimo, quem escreveu ta de bem com a vida /s