segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Era uma Vez *-* (Reciclagem)


Toda historia tem um começo meio e fim.
E começa com um era uma vez...
As vesas ate achamos q estamos no fim e nen saimos do começo ainda !!
Ahhhhhhhhhhhhh *suspiro*
Sabe por que eu acredito tanto em contos de fadas ....por que toda princesa tem o seu "felizes para Sempre "
A Cinderela teve a Branca de Neve ate a Barbie teve o seu !!
E eu tambem vou ter o meu um dia ...por que eu tambem sou uma princesa (toda garota e uma ) eu ate ja tive um principe ...(ou pensei ter tido ) ele deve ta por ai andando nun cavalo colorido XD
E no dia que eu despertar do meu sono ou for resgatada do meu castelo ...eu vou olhar pra traz e ver o quanto eu estou forte...vou ver quantos dragões eu derrotei quantas batalhas eu venci as veses ate sem a ajuda de um principe ...as veses a princesa nun preciza de um principe pra fugir do castelo ...ela so preciza abrir a janela ...pegar uma corda e ir embora...fugir...correr ...em busca do seu verdadeiro "
FELIZES PARA SEMPRE "

Viva a Magia !!
Binha*Amar e Celestial *-*

Dedicatoria especial pro Pierre e Pro Mity (Y)
Pierre fingir que vooce e um Principe e tao legal (Y)

Mity contar meus segredos pra vooce e tao bom rrsrsrs (Y)

Um comentário:

Júnior Eudes disse...

Começando*

Concordo... todas tiveram finais felizes... Mas e depois? vc viu? *-*
Os princepes podem ter virado reis infieis ou corruptos e esqueceram delas *-* ou simplesmente podem ter morrido engasgadas |o|

u.u

Que PRINCIPE BIXONA... cavalo colorido? kkkkkkkkkkkkk
Tuh quer um principe ou uma princesa? u.u

"O mal da gente eh querer achar alguem perfeito..."

Obs... Igual a gente *-*