quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Paixão ....vai e vem ??


Ultimamamente uma das minha melhores amigas ...tem cogitado a ideia de eu estar apaixonada sem ter percebido...isso....parei e pensei ...isso e possivel ??


Bem e ate verdade que ja pensei nessa pessoa algumas veses ....sera que ate a paixao vai e vem ??

Como posso ta pensando tanto em vc ...?? eu nen sequer sou sua amiga ...alias eu nen flo com vc ...vc ta perseguindo meus pensamentos ....ta dominando ate minha capacidade de escrever ....nunca q eu escreveria no meu blog algo assim ....algo como lar dos meu pensamentos e sentimentos ...

As veses ate penso como seria legal ter vc ao meu lado ...aff to imaginado demais esses dias .



Sera q eu tenho mesmo capacidade de gostar de alguem de verdade ?? De abrir a minha boca e flar q amo alguem ??


Continuo achando que a Princesa pode mesmo viver feliz com a Rainha "Mãe"....mais sera q ter a ajuda de um PRICIPE para dividir os problemas do reino sera pedir muito ??Acho q naun .....sabendo q perderia minha liberdade ate acredito que se fosse para dividir meus problemas com esse PRINCIPE que eu ando pensando....eu ate aceitaria ficar presa no castelo ...ja que de alguma maneira ele q ta sendo um "prizioneiro" nesse momento...."eu naun sei absolutamente nada sobre vc.... e vc naun sabe nada sobre mim...mais vc tem oq e precizo pra me libertar....vc e o q eu mais necessito....."


Mas cogitando q a paixão vai e vem ......eu vou ficar aki quetinha né....quem sabe o "`PRINCIPE ENCANTADO " um dia me perceba ^^





OBS : Passei a semana doente ta dificil pra postar ^^



Binha *.* Sonhando Bem Alto *.*

Um comentário:

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,querida
Mmmm...o amor está no ar....assuma!!mas,é bom..muito bom!!

Tomara que ele retribua e vc seja feliz com seu príncipe!

bjs