quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O q e boum sempre tem um Final ^^


Honestamente o que aconteceu comigo Não gosto da realidade, é clara demais para mim Realmente a vida é magnífica, nós somos o que nãovemos Perdemos tudo sonhando Chamas ao Pó, Amantes à Amigos Porque todas as coisas boas acabam ... Viajando eu paro somente nas saídas Pensando se eu continuarei jovem e inquieta Vivendo desse jeito, eu me estresso menos Eu quero me afastar quando o sonho morre A chega e eu não choro Eu sinto somente gravidade e eu me pergunto porque?? Chamas ao Pó, Amantes à Amigos Porque todas as coisas boas acabam ..Sera q eu devo .... morrer Morrer... Morrer... Morrer Chamas ao Pó, Amantes à Amigos, porque todas as coisasboas acabam Quando os cachorros estavam latindo para a lua nova,assoviando uma musica nova Esperando que chegasse logo E o sol estava se perguntando se deveria Se afastar por um dia Até o sentimento ir embora E o céu estava caindo e as nuvens estavam pingando ea chuva, saiu para trazer salvação !!

Um comentário:

Bonequinha de Luxo disse...

Ainda bem que a chuva chegou para trazer a salvação...
Aguarde dias melhores!

beijos