quarta-feira, 24 de setembro de 2008

E assim como acontece ^^


começo de semana ....super agitado ....


estou pensando seriamente em me mudar desse bairro...aqui e tao hato *.*


minhas alegria se resumem conversar om o bruno*.*


Flando no emo o meu melhor amigo ( que fa a minha vida ir do eu ao inferno e vire e versa)nuna precisei tanto dle como precizo agora*.*

APELO


Emo viadinhu se declara nu meu lugar...please !


E tao magico o geito que esse amor me pegou !

queria saber usar as palavras certas mais a unica oisa q consigo isser e : e assim q acontee esse amor!


DECLARAÇÃO


obs : oq eu naun tenho coragem de dizer :


beim nao sei o que dizer realmente ....mais oq eu sinto por vc e tao diferente ...eu naun sei seu endereço ,seu telefone nen o seu nome todo ....mais isso nao fz diferença pra mim ....pq eu so quero estar com vc e ter certeza de q vc pode estar kmg ...isso e tao diferente mais ao mesmo tempo e to sincero e inocente ....aff....me pego pensando em vc e nen consigo dormir ....por favor faça com q essa tortura acabe !!

FICA COMIGO!! pq eu acho realmente q gosto de vc !!


to tao atrapalhada*.*


aff ....na realidade eu to APAIXONADA !!

Um comentário:

suH disse...

migaH eu nem seii uq falar pla vc..
tuh consegui mi fazer xorar depois di todo esse tempO.
ti amùúl migaH!!