segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cara a Cara com o Principe...FDS *.*


Que fds estranhu depois de tanta bagunça bebida e farra....

Sexta fef e eu ficamos ate altas hras na rua para a despidida da bebel ( vou sentir sua falta) enemos a cara e se acabamos na bagunça.

Sabado concerteza eu iria dormir na rua ...dormi na casa do fefe meu' irmao' e ja esperava que a chuva desanima-se o povo a sair mais naun a binha ...pw eu sou eletrica ...ate dançei na chuva huhuhuhhuhuhu....com direito a labamba...com o Bruno .

Enfim Dumingo e eu toda preparada e programada para a farra a noite iri ser enerrada om uma super balada na " BOatE " seria tudoo muito perfeito (logio se a balada naun termina-se em porrada) mais beim ate q alguma " fada " onseguiu driblar meu destino....eu fiquei .....


" Cara a Cara com o Principe "

post 2..*.*uia dois em um*.*


Nao esperava que fosse assim ,sinceramente eu nen esperava isso....Beim sabe o q eu senti : Meu coração disparou,minha cabeça rodou,minha perna tremeu, e eu naun conseguia dier uma palavra e quando eu abria a boca falava coisas do tipo ' o Bruno e phoda '....meu DEUS eu so conseguia pensar do tipo *.* ai ai ai* suspiro *.* eu nen conseguia respirar pq doia a minha alma ...e sabe no q isso me resultou em um unio abraço ...mais foi boum parar por aw pq se um dia eu beija-se ele eu iria desmaiar simplesmente ....naun consigo isso e muito pra mim...eu xeguei na balada e a minha noite terminou em lagrimas ...eu descobri q posso chorar ...e q tenho um coração....E a primeira vez que gosto de alguem ...e isso e tao diferente.


obs : Fefe obrigada por me deiar durmi na sua casa maninhu.

Rafa; Vc e taum forte amiga. Te amuh.


Bruno : A cada dia q passa sei q a nossa amizade e realmente eterna.amuh vc*.*

2 comentários:

suH disse...

qi bom qi agola vc aplendeu a xorar flor,ixo naum éh bom,mas as vezes a gnt precisa dixoO. ti amo migah....

!!cinceridade sempre comigo!! disse...

cra eu e minha mana ja passamos por muitas coisasjuntos.....e essa naum e e nem sera a ultima...

te am muito maninha....