segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Futuro Amor*.*

Sozinha recordando Enquanto os segundos vão passando Não sei como poderei te esquecer Cai a chuva na janela Desenhando teu olhar Um instante é uma eternidade Estou cansada de sonhar sem ti Confundir a realidade E não sei se voltarás Para me amar e esperar Sem me pedir nada mais Se pudesse ser verdade Já não haveria escuridão Em cada história há um final Em cada amor há desamor Em cada encontro há uma ilusão Somos tanta gente só e diferente Amar é ir contigo até morrer E não sei se voltarás Para me amar e esperar Sem me pedir nada mais Se pudesse ser verdade Já não haveria escuridão......


Se Vc conseguir entender isso *.*

Um comentário:

Bonequinha de Luxo disse...

Mmmm.Binha

Tá com "dor de cotovelo" ou é só um momento romântico??
Lindo..adorei!

bjs