quarta-feira, 30 de abril de 2008

...1 mes....e mais uns 3 .......

por q essa frase ??


Fiz um mes hj...fui recordada...depois de ter sido acordada pelo anjinhUU....


Beim segundo ele eu Binha sou exqueciida pacas...

alguem axa q eu iria me lembra da data ??...

XD..

...o importante e q nun saum so um mes....e muito mais q isso...tem meses q naun contamos....e ixo tudo conta muito....

Sabe o q e melhor....tah tudo muito beim....e isso me deixa feliz...

TiH AmuH...seu xato convencidoo

como ta escrito no nosso cordão heim ???


aw lembreiii

Ryzuki S2 Binha

Binha S2 Ryzuki...


mais o importante,... e q nun ganhei so o Ryzuki...

eu ganhei sim o Wallace....

TiH Amuh

o xatoH...

Bligadah por sermos amigos...acima de tudoH...

*Binha**

Um comentário:

Unknown disse...

ki coisa gayy eu nem xabia dxi cordao XS
o diario esqxidu d nenhum lugar XP
ti loveh sua loka..