segunda-feira, 14 de abril de 2008

recomeçO.o




Eita Vidaaaaaaaaa






vivendo dakele geitoo..........




E tanto trabalho tanta dor tanto sofrimento




pla recomeçar...aprender com erros ...e tentar acertos...




Rancor...nenhum...




Pode ate ser q nun seja oq eu kro...mais e o melhor pla mim........






Jah fax tempo q o amor se foi....mais eu nun vou dixer nada




e beim melhor dexar como esta




Se estou felix??




Claroo !!!




Se to sofrendo??




axu q nun......nun mereço sofre...e muito menos ninguem merece o meu sofrimento.......




Hoje nun sei se kria acordar...nun sei se foi um sonho ou um pesadelo...




Mais to viva q e o q mais importa.........so nun sei se kria acordar








Se posso dixer algo....meu coração tah guardado quem sabe um dia alguem queira voltar....ou cuidar dle.......






So peço uma coixa Naun diga nada ....tudo esta calmo..so uma vez nun diga nada.........




apaga a luz e nun diga......




...Por q eu nun sei se vou conseguir arancar da minha pele os beijos proibidos e vcx me deu...






Voltando ao assunto anime place super phoda




felix por conhecer muito gente fofa




.......ahim felix por ....recomeçar tudo com a Rafa.....




Triste atoa....mais to vivaH;.........




Hoje nun sei se sou sua metade.......alias nun sei se vou ser a metade de algum




so sei q descobrir a metade de mim!!!




Vou postar mais aki.....falta de tempo...






Sorte**pla mim pla tih e pla todos




kissu




XD




















Nenhum comentário: