domingo, 27 de abril de 2008

Minha metade...

XD

huuhuhh

Blog fervento

tanta gente se metendo aki....bando de sem oq faxe...

zoa...tah escrito e pla leer mesmOO...

Binha;...e seu fds pledileto...putz viver uma aventura com a Suh sempre e boum..

mais ontem foi demais,,,

oq a gente fex em guria >..??

tih amuh mi flor....

XD

Wallace...da proxima veiz..a gente vai te taxi...minha perna ainda doi...

kapskapska´sk

o phoda e as mordidas..de formiga...

to toda empolada..alergia e phoda....


O santo .......hj jogo jogo jogo.......Mengoh.........

tipo....provocação deve ter um fundo nisso...mais nisso eu penso depois...

top muito felix pra estragar meu dia com exas coixas sem importancia pla mim...XD


**Binha***tah quente..´praiiiiiiiiaaaaaaa


Aw quaxe exquexi......puta q pariu....

como tu mente heim...fla do meu nome...e de coixas q eu nen dixe.....



Aw outra coixa.....Pra se recomquistar alguem e muito facil
Basta um eu te amo....se a pessoa ainda quer vcx ela volta...entendeH..

sorte de hj: Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você


Kissuu

2 comentários:

My blog *o* disse...

Binha-chan... como vc diz:
Metida >_<
não fala mais com os pobres.

primeira vez no seu blog LOL

Rola muito sentimento aqui neah?

Jah tah melhor?

bjuuuuuuu

Binha *-* disse...

TiH amuh