segunda-feira, 28 de abril de 2008

uia..anjoH

'Gente grande nun chora...ou chora ???
Pensando na vida ouvindo reggae...nun to ouvindo ursinhu de dormi...!!!
e grande nun chora ...ou chora??'
Beim ANGEL...sabe isso nun me abala mais...
Ja me privehj percebi q sou mesmo um anjo ...sabe pq?? Nun adianta "pessoas" falarem q sou um FALLEN i de muitas coisas pa "pessoas" serem felizes....hj;....hoje sinceramente o q eu kro e ser feliz...sabe pq?? Pq eu mereço ser feliz...eu mereço minha felicidade...e finalmente...aprendi isso !!!

Sabe nun adiante falarmos q perdoamos uma pessoa se so falamos isso da boca pra fora..Pq estamos sendo falsos...mentirosos...e o pior de tudo..nun estamos sendo sinceros e honestos o suficienteh...se existia um confronto era kmg mesma...mais hj busquei no meu interior e vi.."Que eu sou importante" ....tem tanta gente q me ama...q me admira...q se orgulha de mim...pessoas q eu posso realmente chamar de AMIGOS !!

EBAH......tocou a musica da Rihanna......

Voltando ao assunto...ser um anjo pra mim hj e um presente e nun uma maldição...se vc me ve como um demonio ;...me desculpe vc se decepcionou...

Naun vou mais tomae decições pensando nos outros pusk ?? Isso naun ta sendo o melhor pla mim!!!

Desculpe se magoei alguem ..

Obrigadah pra quem me ajudou...

e sim...Wallace eu gosto de tuh guri...desculpa qualquer coisa no outro post...

Xd...ser vegonha...eu..


Binha...com sono acordei cedo pra aula de strett dance...

Apartir de hj naun vou mais sofrer em vaum !!!


*VOLTANDO PRO CÉU*

Nenhum comentário: