quinta-feira, 1 de maio de 2008

olhando estrelass

Ja passei por tantas coisas nessa vida....

Duvida??

ate tenho...pusk o seu e azul??

XD

To sentindo muita falta de olhar estrelas esses dias...o céu ate esta bonito..mais to sem tempo para admira-lo!!!

Voltei a meditar...to colocando meus pensamentos no lugar ...to tentando tomar decizões...hj infelizmente nun da mais pra fingir q o tempo nun passou...
Poxa to um poko triste esses dias...to ate meio fraca...tem tante gente me julgando...sem ao menos me conhecer...pessoas querendo atirar pedras sem ao menos terem visto meu sorrizo...pessoas querendo me crucificar como se eu fosse culpada´por tudo de ruim no mundo..!!

Me pergunto : Por que fazemos tanta guerra se a paz nun custa absolutamente nada!!
E nun to flando so da paz do mundo...e sim da paz de espirito...da paz interior...aquela q sentimos quando deitamos e durmimos felizes...e percebemos q nosso dia foi maravilhoso ...talveiz tenha sido perfeito so por termos ouvido um ' EU TE AMO"

Sinceramente o q eu estou querendo dizer ...e q estou jogando minhas cartas na mesa...nun to aguentando mais isso tudo...pessoas estão sofrendo...pessoas estao chorando...anjos virando demonios...demnios se tronando anjos...ou ate anjos sofrendo o q e pior...pra mim...

Queria ser julgada por pessoas q me conhecem...pessoas q olharam os dois lados da moeda...mais como isso naun acontece ...so espero aguentar tudo...com seriedade e coerencia..e claro com a ajuda dos meus " ANJOS"...

SIM:I DO BELIEVE IN FAIRIES S2

Binha*voltando a olhar estrelas no céu nublado..

Nenhum comentário: