quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mudanças *___________________*


Talvez tenha siido a falta de tempo disponivel...ou simplesmente a falta de vontade minha...
...Mais o mais importante e que incrivelmentee eu estou vivendo cada diia como se tudo estive em seu devido lugar .
E tão dificil acordar cedo e ir trabalhar...mais e tao bom pensar que estou passando mais um dia longe da miinha antiga realidade.
Sinto saudades das bagunças as veses apareço em algumas dlas...saioo ate de fininho pra ninguem sentir miinha falta...vou embora cedo..estou realmente vivendo .

LIÇÃO DE HOJE:
Algum dia sem pensar-lo Aos poucos vai sentir saudade Algum dia, uma manhã Sentirás que faço falta Em seu interior Vai sentir amor Ninguém sabe o que tem Até que no final..O Perde!

Saudades :Suh, Luana,Thais,Sandro ( minha piriguete ), Delicinhas , Mari (L)

Maiis e asiim mesmo...a viida tem que seguir...e algum diia eu tinha certza que eu iria mudar xD

*Binha* Trabalhando pacas*