terça-feira, 23 de junho de 2009

Love ( L )


Todo dia parece segunda-feira Não há como escapar da dor do coração Agora eu quero juntar isso novamente Porque sempre é melhor tarde do que nunca Desejando eu pudesse estar na Califórnia Eu quero te dizer quando eu te ligar Eu poderia ter me apaixonado Eu queria ter me apaixonado Fora das nossas mentes e fora de tempo Desejando que eu pudesse estar com você Para compartilhar o ponto de vista Poderíamos ter nos apaixonado Acordando para o que as pessoas falam E está ficando mais tarde a cada manhã Então eu percebo que é quase meio-dia E eu tenho perdido metade da minha vida para jogar isso fora Dizendo que cada dia deveria ser um novo dia Para fazer você sorrir e encontrar uma nova forma De me apaixonar Eu poderia ter me apaixonado ...Eu queria ter me apaixonado !

Nenhum comentário: