quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mari ♥


Quero te dar um presente Algo doce, algo raro Não um presente comum Dos que perdeu ou nunca abriu Que esqueceu em um trem ou não aceitou Dos que abra e chore Que esteja feliz e não finja E neste dia de Junho Te dedicarei Meu maior presente Quero doar seu sorriso à lua Para que assim, quem a olhe, possa pensar em você Porque seu amor para mim é importante E não me importa o que digam as pessoas Porque ainda com ciúmes sei que me protegia E sei que ainda cansada seu sorriso não se desmancharia Amanhã sairei de viagem e levarei comigo sua presença Para que seja nunca ida e sempre volta Meu maior presente Meu maior presente Se quisesse me presentear Um sonho escondido Ou nunca entregado Desses que não se abre Diante de muita gente Porque o maior presente É só nosso para sempre Quero doar seu sorriso à lua Para que assim, quem a olhe, possa pensar em você Porque seu amor para mim é importante E não me importa o que digam as pessoas Porque ainda com ciúmes sei que me protegia E sei que ainda cansada seu sorriso não se desmancharia Amanhã sairei de viagem e levarei comigo sua presença Para que seja nunca ida e sempre...E se chegasse agora o fim, que seja em um abismo Não para me odiar, e sim para tentar voar e...E se se nega toda essa extrema agonia Se ainda à vida se negasse, respira a minha E estava atento a não amar antes de te encontrar E descuidava da minha existência e não me importava Não quero me machucar mais amor, amor, amor Quero doar seu sorriso à lua Para que assim, quem a olhe, possa pensar em você Porque seu amor para mim é importante E não me importa o que digam as pessoas E você...Amor negado, amor roubado e nunca devolvido Meu amor tão grande como o tempo, em você me perco Amor que me fala com seus olhos aqui em frente E é você É você...É você...O maior presente !


Sinto sua falta =/

Um comentário:

mariii disse...

cara que lindoo, nao existe palavras pra descrever oqe eu sinto por ti biinhaa'*-*, saudades demais de vc, obg por tudoo mesmo ' *---------* te ammooo' (L'