segunda-feira, 21 de julho de 2008

GOTTA FIND yOu

Toda vez que eu acho que estou perto do coraçãoO que significa saber quem eu sou Eu acho que finalmente encontrei um lugar para começar Mas ninguém nunca parece entender Eu preciso tentar chegar onde você está Você pode estar não tão longe Você é a voz que eu escuto na minha cabeça A razão pra de eu estar cantando Eu preciso te encontrar Eu tenho que te encontrar Você é a peça perdida que eu preciso A musica dentro de mim E preciso te encontrar Eu tenho que te encontrar Oh yeahYeah, yeah Você é o remédio que eu estou procurando difícil de encontrar Para resolver o quebra- cabeça que eu vejo por dentro Pintando todos os meus sonhos, a cor do seu sorriso Quando eu te encontrar estará tudo bem Eu preciso tentar chegar onde você está Você pode estar não tão longe Você é a voz que eu escuto na minha cabeça A razão pra de eu estar cantando Eu preciso te encontrar Eu tenho que te encontrar Você é a peça perdida que eu preciso A musica dentro de mim Eu preciso te encontrar Eu tenho que te encontrar Estou me sentindo perdido, não encontro palavras pra dizer Gastando todo meu tempo, ficou preso ontem Onde você está é onde eu quero estar Oh, perto de você Você perto de mim Oh, Eu preciso te encontrar Yeah Você é a voz que eu escuto na minha cabeça A razão de eu estar cantando Eu preciso te encontrar Eu tenho que te encontrar Você é a peça perdida que eu preciso A musica dentro de mim Eu preciso te encontrar E tenho que te encontrar Você é a voz que eu escuto na minha cabeça A razão de eu estar cantando Eu preciso te encontrar Eu tenho que te encontrarVocê é a peça perdida que eu preciso A musica dentro de mim A musica dentro de mimEu tenho que te encontrarYeah, yeah Eu tenho que te encontrar

Nenhum comentário: