quarta-feira, 2 de julho de 2008

Despertando

E hoje eu sei q minha vida .....e realmente ....perfeita pla mim !!


Tudo acontece no momento certo e na hra certa !!

Por isso eu nun me importo com pessoas falando no meu ouvido !!

Ahim ...vivendo...criando assas ...e sendo feliz...

Continuo acreditando em tudo q eu amo ...FADAS GNOMOS DUENTES ANJOS ....

E isso tudo me deixa cada dia mais forte !!

E logico q tenho a juda das pessoas q me amam ...de verdade!!

To felizpor ajudar as pessoas ...espero q tudo de certo pra mim !!

Ate por que...eu mereço isso ...alias quem e q naun merece ser feliz ??

Todo mundo realmente merece uma segunda terceira quarta chance...!!

Eu ate pedi pla vc fik um poko mais ,..mais minha vida ta dificil !!

Sorte pla todo mundo !!

Binha Star

Nenhum comentário: