quinta-feira, 3 de julho de 2008

Era Uma Vez !!


Toda historia tem um começo meio e fim.




E começa com um era uma vez...




As vesas ate achamos q estamos no fim e nen saimos do começo ainda !!


Hoje eu estava me lembrando daquele dia naquela cama deitada em q eu disse : Nossa eu to muito feliz !!


E vc respondeu : E pq a gente ta junto...e vc e a melhor namorada que eu ja tive !!




Ahhhhhhhhhhhhh *suspiro*




Sabe e por isso q eu acredito tanto em contos de fadas ....pq toda princesa tem o seu "felizes para Sempre "


A Cinderela teve a Brnaca d Neve ate a Barbie teve o seu !!


E eu tumem vou ter o meu um dia ...pq eu tumem sou uma princesa (toda garota e uma ) eu ate ja tive um principe ....ele deve ta por aw andando nun cavalo colorido XD


E no dia que eu despertar do meu sono ou for resgatada do meu castelo ...eu vou olhar pra traz e ver o quanto eu estou forte...vou ver qunato dragões eu derrotei quantas batalhas eu venci as veses ate sem a ajuda de um principe ...as veses a princesa nun preciza de um principe pra fugir do castelo ...ela so preciza abrir a janela ...pegar uma corda e ir embora...fugir...correr ...em busca do seu verdadeiro " FELIZES PARA SEMPRE "


Viva a Magia !!


Binha *com conjutivite !!


Nenhum comentário: