domingo, 11 de maio de 2008

Amizade

beim o q e isso ??


Ja faz tempo q eu to prometendo um post sobre minhas melhores " AMIGAS " entaum ta....elas tem um espaço aki no meu blog...

vamos começar ?

Suellem Susu = pra mim lesma...o garota chata ..a lentidao dla e irritante...mais e minha melhor amigah...e aquela q eu conto tudo... q eu amo.e aquela q eu entendo , escuto,escuto, e escuto pq ela fla muito.....XD
Sem ela e naun saberia viver...pq com ela eu sei q existe amizade verdadeira..! LoviH.

Rafaela "Beia" =Minha mamy...nen preizo flar muito né..ela cuida de mim...e me ajuda em tudo..minha professora...me ensina como e a vida.sem ela eu seria um idiota completa..Tih amuh Beia....

Fernanda " Mainha" = e a Best loira .....a droga da amiga q so se ferra kmg....sempre se metemos em confusão.mais e otimo ser amigah dela......minha cabeleireira.minha amigah e a unica q fexa kmg ate de baixo d'agua....ela e PHODA.

Carine= Putz essa e a estressadinha .ignorante e xata.....e o poço de xatiação.....mais e a unica q me teve de dama de 15 anos...e especial pla mim....e a unica q eu brigo e discuto....e a unica q usa minhas coisas....e aquela q eu sei q sempre vai me ajudar...PATI LOVI TUH.


Leticia " LEHH " = Meu diario...meu brinde do ovo de pascoa..e a perfeição em pessoa...minha caixinha de joias.....nela eu guardo todos os meus segredos.. e ela q eu kro levar kmg pra sempre!! Brigada por tudo amigah!!

Jessica " Jessy" = e a Piranha.odeio ela...mais ela me empresta tudo...ate sua casa...e e com ela q eu passei os melhores dias desse ano...Tih amuh feia..

Suellen " SuH " ema = E a burra...mais e a minha amigah companheira...q anda kmg pla cima e pra baixo....e a metade de mim .metade da minha confusão.....so meto ela em furadas..."desculpa amiga"...mais e kmg q ela ta aprendendo a ser livre......e com ela q eu canto algum dia e no digas nada....pq amamos a ANAHI." DIVA"....simplesmente e a amiga companheira..Lovi a Suh..

Pri " Baka" = e pra ela q eu flo as asneiras e com ela q eu tiro print...e e com ela q divido o amor dos grotesck's...bligadah por ser especial...

Rafaela " Rafa" = tah aki kmg.......vive kmg..vai ser sempre minha amigah...hj vc meu anjo minha estrela....amanha seremos irmãs novamente...pq o q um dia nos separou vai nos unir tambem....tih amuh minha diva,minha amigah,minha princesa, minha irmã...ve se cuida de mim aw de cima heim...TiH amuh

Saudades eternas....!!!!


Obrigadah a todas as minhas amigas as citadas aqui e as nao citadas..pq sem vcs minha vida naun e completa.....com vcxs eu sou beim mais feliz!!!


AMUH VCS


Binha**desvendando o horizonte...

Um comentário:

Unknown disse...

vc eh loka mas eh noxa kawaiizuda viuwww
besu, prefiru a dulce XP