sábado, 16 de julho de 2011

Sera que estou sozinha ?


Amar , me amar,e uma coisa ta facil, como as pessoas conseguem transformar em algo tao complicado ?
Sera que eu tenho algum problema ? Ou sera que o mundo que tem um problema comigo ? E se for o mundo que tem esse problema, NOSSA e um problema grande demais.
Nao existe um manual para aprender a amar a Binha , ou simplesmente aprender a conviver com ela.
Ultimamente tenho pedido constantemente a Deus pra me afastar das coisas que sao vazias de amor, de compaixão, de sonhos, nao quero e não preciso ficar perto de pessoas que não tem nada no coração.
Depois que banalizaram a palavra amor, e inventaram a palavra desculpa magoar as pessoas se tornou fácil demais, fácil ao ponto de você magoar alguem e nen ao menos perceber, ou se tocar, mais o pior ainda e não se importa com a dor e o sofrimento alheio, nao ser solidario , nao se importa com o proximo . No que esta se transformando o mundo , alias no que estão se transformando as pessoas, estão ficando tão banais ao ponto de que perderam totalmente a graça, como ficaremos daqui a alguns anos quando ficarmos mais velhos e mais despreocupados ainda.
Não me vejo sem as coisas simples, sem ver o sol nascer, sem amar tanto me cachorro, sem amar minhas amigas e se importar tanto com elas, não me vejo sem os gestos simples , ajudar minha vizinha a carregar as sacolas, podar as arvores com a minha irmã , não me vejo sobrevivendo em um mundo sem amor, e por mais que as pessoas consigam me magoar, e me fazer chorar eu ainda amo, e amo ao ponto de perdoar, e continuar amando, porque quando amamos aceitamos as pessoas, e infelizmente ou felizmente amamos e superamos , e aprendemos a viver e conviver com as diferenças, respeitar as diversidades, e conviver acima de tudo com o amor ao proximo, e hoje em dia ser assim e ser careta, então morrerei careta, chata e nerd , e assim serei feliz .

Nenhum comentário: