domingo, 17 de julho de 2011

Detalhes


Ela parecia bem mais bonita pela manhã; parecia não e a palavra certa, sem duvida ela era mais bonita pela manhã.
Pela manhã quando ela se se achava feia, gorda, e afirmava com toda certeza do mundo que ninguém conseguia ser bonito quando acabara de acordar , era nessa hora que eu a achava mais bonita.
Talvez não fosse pelo fato de ser necessariamente de manhã, e e muito menos o fato de ela ter passado a noite comigo,era simplesmente o fato dela estar ali em um horário do dia que as pessoas já estão preocupadas em cuidar de suas vidas, mais ela não, ela esta bem ali no mesmo lugar,dormindo despreocupadamente debaixo das cobertas.Enquanto ela dormia eu podia observar o quanto ela era bonita, com a luz do sol batendo em uma parte do seu rosto, nessa hora eu conseguia compreender que eu havia me apaixonado por ela ,então eu dei graças a Deus por ela não ter desistido de mim ,não ter desistido do amor que ela sempre dizia sentir por mim, até mesmo quando eu não conseguia acreditar, estava feliz por ela esta ali naquela manhã , e por ela não ter ido a lugar algum ,não ter ido embora e nen fugido de mim ,porque mesmo se ela fosse embora ou resolve-se fugir eu iria atrás dela ,nen que fosse no fim do mundo, porque eu não conseguia mais viver sequer um minuto sem ela, sem o seu cheiro,sem o seu sorriso.Ela era minha, e eu ? eu simplesmente a amava , amava mais do que a mim mesmo, mais do que eu conseguiria descrever, e naquela manhã em que ela dormia despreocupada eu tive certeza de que á amaria para sempre .

trecho do meu futuro livro,Tudo sobre Ana . Por :Débora Santos.

Nenhum comentário: