domingo, 22 de março de 2009

Verdades *____*


Voce sabe a dificuldade q uma pessoa tem pra dizer o que sente ?


Entao...bem..um dia desses aii me fizeram uma pergunta : O que voce realmente sente por mim ?


eu repondi : nao sei =/


Claro q essa nao era a resposta que eu queria dar né..


entaum vai ser por aki mesmo ...


Sabe oq a Binha sente por voce : Tudo


Voce foi a unica pessoa por quem eu me apaixoneii ( ridiculo isso né ..mais e verdade )

Voce e meu melhor amigo..meu irmao..aquele q eu quero pra sempre contar os meus segredos...

Seii q e dificil de acreditar ...mais voce e a pessoa sabe..a pessoa aquela q faz a gente senti todas as sensações ..que faz a cabeça pirar...aquela pessoa que naun saii da cabeça..


Eu nao quero pensar e nen flar de voce..mais eu nao consigo..naun imagino minha vida sem voce..


Hoje eu seii q voce e a verdade que eu quero ter comigo..*-*


Eu amo Voce...mesmo que voce nao me ame...

Nao da pra nao sentir o que eu sinto por voce..


E hoje eu seii que isso que eu sinto naun vai passar...como eu penseii um dia q iria ..como eu queria um dia que passase..nao vaii passar ...isso nao vai mudar...


Voce ...voce...voce ...eu precizo de voce de qualquer maneiraa *___*


Eu gosto de voce...*eu passei tanto tempo so te procurando em um outro alguem*


*Binha* Tou voltando a postar povo.. xD


Desvendando o mundo *-*

Nenhum comentário: