quinta-feira, 26 de março de 2009

Aprender a Viver sem Vooce =/


Às vezes perco a noção do tempo O mundo gira e eu não vejo As horas passam pra mim e pra você (e nada muda) Me olho no espelho e não consigo entender Um dia, um erro, um final pra nós dois Seu olhar me diz adeus O que passou, passou e não vai mais voltar E já não há nada que você possa falar Não, parece que foi tudo em vão Sei que dessa vez não fui eu que errei Às vezes fico em silêncio E meus dias são iguais O tempo passa mas eu fico aqui (e nada muda) Me olho no espelho e não consigo entender O que passou, passou e não vai mais voltar E já não há nada que você possa falar Não, parece que foi tudo em vão Sei que dessa vez não Por mais que tente relevar e esquecer os erros Os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo De que adianta você me dizer que se importa Se o que tivemos ficou apenas na memória Não, parece que foi tudo em vão Sei que dessa vez não fui eu que errei Não *-*


Te vejo em outros rostos *_____*


Eu naun vou conseguir viver sem vooce *___*

To sofrendo muitoo*__*


Binha***Precizando da Suh =/


S.H.U.M. T.E. A.M.U.H

Nenhum comentário: