domingo, 3 de agosto de 2008

Simplesmente pra VC ^^

Que tal uma salva de palmas? Uma ovação em pé Você parece tão idiota agora Parado ai fora da minha casa Tentando se desculpar Você fica tão feio quando chora Por favor, corta essa Não diga me que você está arrependido Porque não está Baby, sei que você se arrepende Somente porque foi pego Mas você monta o seu showzinho E realmente me faz acreditar Mas agora é hora de ir As cortinas finalmente estão se fechando Aquilo foi mesmo um show Muito interessante Mas agora acabou Siga em frente e receba os aplausos Pegue suas roupas e saia (melhor se apressar)Antes que a chuva venha Falando "Garota eu te amo, você é única" Isso parece como um reatamento Por favor, o que mais vai dizer? E não diga me que você está arrependido Porque não está Baby, sei que você se arrepende Somente porque foi pego Mas você monta o seu showzinho E realmente me faz acreditar Mas agora é hora de ir As cortinas finalmente estão se fechando Aquilo foi mesmo um show Muito interessante Mas agora acabou Siga em frente e receba os aplausos E o prêmio de melhor Mentiroso vai para você Por me fazer acreditar Que você poderia ser fiel a mim Vamos ouvir seu discurso Que tal uma salva de palmas? Uma ovação em pé Mas você monta o seu showzinho E realmente me faz acreditar Mas agora é hora de ir As cortinas finalmente estão se fechando Aquilo foi mesmo um show Muito interessante Mas agora acabou Siga em frente e receba os aplausos Mas agora acabou

Nenhum comentário: