quarta-feira, 27 de agosto de 2008

SentimentoS *.* Princesa Baladeira^^


PutZ ...



flar diisso e sempre uma merda ....odeio flar dos meus


mais ultimamente alguem tem me xamado de coração de gelo ....


Princesa do Gelo;;;oq seria isso ??


Sera q sou mesmo sem sentimentos *.*



Pq uma coisa taum simples q acontece com todo mundo naun acontece kmg ^^


Todo mundo se apaixona ...mais eu luto tanto contra isso ...na realidade eu naun kro isso ^^


Ou kro e axu q naun kro??



aff como e dificil essa minha vida tosca ^^


Mais o importante e q posso contar com os meus amigos de verdade nessas hrs ^^


e ainda por cima ...quem sabe daki a uns 500 anos ou a daki a 10 dias eu axe meu Principe encantado ^^


Enquanto isso....sinceramente prefiro ser mesmo essa princesa Baladeira ^^



*Binha**Olhando as Nuvens *.*

Um comentário:

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Binha
Ah,vc tá certa...não é para sempre que se terá 19 anos....curta de montão e quando a paixão vier,vc saberá...

beijocas