sexta-feira, 8 de maio de 2009

Virando a Pagina =/



Comparações são facilmente feitas,Uma vez que você prova a perfeição Como uma maçã pendurada em uma árvore Eu peguei a mais suculenta E eu ainda tenho a sede Você disse 'siga em frente 'Para onde vou? Eu acho que o segundo melhor É tudo que eu vou conhecer Porque quando eu estou com ele Eu estou pensando em você Pensando em você O que eu faria se Você fosse o tal Que estavada gastando a noite Ah, eu queria que eu Estivesse olhando nos seus olhos


Você é o melhor E sim eu realmente me arrependo Como eu pude me deixar Deixar você ir
Agora a lição está aprendida Eu toquei isso e eu fui queimada Ah eu achava que você devia saber...
Porque quando eu estou com ele Eu estou pensando em você Pensando em você O que eu faria se Você fosse o tal Que estavada gastando a noite Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos...
Seus olhos, Olhando nos seus olhos Olhando nos seus olhos Ah você não vai andar?Esbarrar a porta e ...Me levar para longe? Ah, sem mais erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar.






E mesmo que eu encontre outra pessoa naada vai ser comparado a estar com vooce *=*

Eu ainda amoo vooce*=*

Um comentário:

suH disse...

eO seii qe voxê me ama..Zoa ..tudo vai passaR..