terça-feira, 16 de dezembro de 2008

*.*Festa Do Jimmy...reencontro com o Passado..Austim na lama *.*


Como eu poderia descrever meu fds...Doido...boum...e chuvoso *.*

Chuvoso entaum...foi muito...mesmo...*.*

Mais voltandu au assunto ...Niver do Jimmy...pUtZ...

Foi o melhor niver do ano...com direito a muitas danças sensuais no poste..

Salomao se revelou a Alzira xD

E o Jimmy dançou ate o chão*.*

...Ahim mais o que eu mais temia..aconteceu..


Sabe akele reencontro com o passao..q faz vc pensar..q a sua vida e uma droga....que sua vida nunca vai fazr sentido...foi isso q aconteceu kmg akele dia...me senti feliz..por ser forte..e triste por ser forte..talvez se eu tivesse sido fraca tudo seria mais facil...e..realmente nun sei oq fazer...alguem me ajuda ?


Domingo...austim..micareta...e muita muita lama...cheguei com uma roupa...sai com outra...LOL

==================================================================


Tenhu saudades do tempo em que um abraço solucionava meus problemas...


PRECIZO IR EMBORA URGENTE *.*

HELP SUH *.*

============================================================


DROGA T_______T

Um comentário:

suH disse...

nuxx mgiaH eO ti admiro por ter siduh for mais voxê sabi qL iria ser a minha decisãO.prefiruh naum comentar akie. te amuL i ti dou a maioR força plo qe voxê quizer.