sábado, 29 de novembro de 2008

A meniinha ...Cresceu ok's


Fui a menina que você sempre quis que eu fosse Fui a menina que mudou tudo por você Quis acreditar que assim conseguiriamos um final feliz E quis fingir que assim eu seria suficiente pra você Se o que você vê não te agrada deixe de procurar em mim o que já não existe Se o que você vê vai junto com a sua solidão Se perderá e nunca mais voltará Tão transparente, e nada de ocultei Tratei de te ensinar a gostar de mim sem mascaras e me equivoquei Quis acreditar que assim conseguiriamos um final feliz E quis fingir que assim eu seria suficiente pra você Se o que você vê não te agrada deixe de procurar em mim o que já não existe Se o que você vê vai junto com a sua solidão Se perderá e nunca mais voltará
Me esqueçe ok ?

Nenhum comentário: