quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ao Seu LAdo*.*


Apesar dos desencontros E da chuva no caminho Ao seu lado, sigo o meu destino. Apesar do vento forte E de todos os naufrágios Ao seu lado, sei que estou à salvo.Com você sou invencível Não conheço o impossível Quando volto,te encontro aqui...(Me deixa viver sempre aqui, sempre ao seu lado!)No cantinho de algum beijo Do limite de seus planos Me deixe viver sempre ao lado (Ao seu lado) Da lembrança de um suspiro De um calor de um abraço Me deixe viver sempre ao seu lado Sempre ao seu lado...Sempre ao seu lado..., Apesar da tempestade Que balança nosso barco Ao seu lado, sempre estou calmo. Apesar do mais difícil Porque nada é tão facil Ao seu lado, nada me dá medo.Com você sou invencível Não conheço o impossível Quando eu volto, te encontro aqui...(Me deixa viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado!)

Nenhum comentário: